10
Jan 07
Salams,
Sim, falar destes assunto é uma seca, como é óbvio é isso que pensas do Islão e isso não é o Islão.  Talvez os assuntos aqui abordados sejam uma grande seca, ou talvez não. Tenta descobrir a parte boa do islão, através de factos e valores.
Este não é um blog, um simples blog, não, aqui não se fala da vida própria, mas sim da vida quotidiana de todo e qualquer muçulmano. O nosso objectivo é esse dar a conhecer o islão, o nosso mundo, as nossas presspectivas, aquilo em que acreditamos, tudo o que nos leva a apaixonar por uma religião.
Como eu disse, vamos mostrar-vos a parte boa do islão, mas também a parte má, com aquilo que não concordamos, com aquilo que é contrário á nossa ideologia islâmica, relatar-vos os factos que não dizem respeito ao islão, com os quais não concordamos e que desejamos mostrar e exprimir a nossa palavra.
O Islão, é sinónimo de liberdade, de uma vida perfeita, é o caminho correcto a seguir nesta viagem, para que  no fim da linha, possamos dar razão áquilo em que acreditamos.
E é com esse intuíto que estamos aqui, somos só duas pessoas, que acreditamos, que temos fé, e que vos queremos mostrar o caminho recto, o caminho que devemos percorrer durante esta curta vida.
Este é o princípio para a descoberta...... www.islamnet.co.nr


Ensinar

Mostrar

Corrigir

Aprender

Ser ensinado

Ser corrigido


São os objectivos  de Islamnet

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

16
18
20

21
22
23
24
25
27

28
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO