22
Dez 06
salams,
Esta é para mim a melhor e mais bela canção sobre os 99 nomes de Allah. Ta um xpectáculo!!!

Sabendo que nem todos os muçulmanos serão como os "pintei" nos vários comentários que fiz neste blog faço questão de reafirmar tudo o que disse: no seio da nação islâmica vive a iniquidade mais abjecta exactamente na mesma medida que entre qualquer outra civilização ou cultura humana. Se o Islão é ASSIM TÃO SUPERIOR como é possível que inspire práticas tão desprezíveis como a colocação de bombas em mercados e mesquitas de outras facções islâmicas? Se é ASSIM TÃO SUPERIOR porque os riquíssimos países Árabes permitem que tão extensas faixas das suas populações vivam em tão abjectas condições? SUPERIOR? VERDADEIRA?
Paulo Martinho a 22 de Dezembro de 2006 às 19:20

"Sabendo que nem todos os muçulmanos serão como os "pintei" nos vários comentários", tem toda a razão, os muçulmanos não são todos como diz, o islão é uma religião de paz, não de terrorismo, já esses, os terroristas, são os tais que nos incitam a intrepertar mal o alcorão.
Tenho visto várias entrevistas (na tv) com ex-terroristas, cuja principal questão e mais me interessa é:
"O que o levou a cometer esses actos, sabendo que estava a matar inocentes?"
e a resposta mais comum é o tal sentimento de revolta, de incapacidade, de insignificancia, o de não poderem fazer nada contra "eles", e o de não terem dinheiro, a pobreza, este ponto a que chegamos a um consenso, esta pobreza é fomentada por esses ricos e hipócritas árabes, cujo objectivo é crescer a sua riqueza, e ver ao mesmo tempo a população a morrer por questões voláteis. esses sim, conjuntamente com os outros que cometem mesmo esses actos podem ser considerados terroristas.

inet a 23 de Dezembro de 2006 às 12:49



Caro Paulo talvez o islão seja verdadeiro, e o que é verdadeiro é superior ao falso! pense bem::::
khadir a 24 de Dezembro de 2006 às 11:15

Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO