21
Dez 06
salams,
Como sempre o meu site de visita obrigatório é  o YouTube. E hoje encontrei mais uma coisa ke interessa bastante para  o tema dos cartoons.
É uma resposta clarificada, simples e que representa a verdade!!!
RESPOSTA AOS CARTOONS
9:113)É inadmissível que o Profeta e os fiéis implorem perdão para os idólatras, ainda que estes sejam seus parentes carnais, ao descobrirem que são companheiros do fogo.

9:115)
É inadmissível que Deus desvie um povo, depois de havê-lo encaminhado, sem antes lhe Ter elucidado o que deve temer. Sabei que Deus é Onisciente.

Hoje mesmo vi na TV5 francesa uma muçulmana, de burka, de nacionalidade marroquina e viúva de um mártir lamentando-se da queda dos talibãs no Afeganistão e afirmando que a lapidação e a amputação de membros é uma prática legitíma pelo facto de estar descrita no Corão. Presumo que a proibição de música, cinema e todas as outras artes também seja razão de lamento para aquela imbecil.Não sei se está se não, mas se sim, SIM sou um idólatra, pior ainda o que quizerem mas o meu desprezo/nojo, por aquela mulher e por todos os muçulmanos que partilhem daquela posição, é tão genuíno, mas tão genuíno que só pode ser de inspiração divina. Que gentalha...
Paulo Martinho a 22 de Dezembro de 2006 às 18:39

"lapidação e a amputação de membros é uma prática legitíma pelo facto de estar descrita no Corão", fico incrédulo ao ler estas afirmações. Creio que estejam redigidas no alcorão xiia, mas não naquele em que eu acredito, no verdadeiro alcorão revelado por Muhammad S.AW.
Não partilho da mesma opinião, decididamente, NÃO (sou sunita e com muito gosto!!), mas porque será que até agora ainda não mudei de religião??? Será "inspiração divina"???
Ou será porque entre todas as religiões aquela que mais realça a verdade é o islão???
Recomendolhe vivamete a leitura do alcorão em Português!
inet a 23 de Dezembro de 2006 às 12:32

Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO