18
Dez 06
salams,
Sabe-se que após do 11 de Setembro, muitos converteram-se ao islão, para tentarem entende-la de uma maneira melhor, e se o terrorismo tem algo haver com o islão. Sabe-se que 6 milhões são americanos convertidos nos Estados Unidos. Por isso vejam só a dimensão.
O melhor mesmo é olharem com olhos de ver para este vídeo:


Pronto, já me sinto melhor: finalmente encontrei uma hipótese de expressar o que me inspira a religião islâmica, (explicação para a matarruanice portuguesa via o nosso parentesco?). Olha, o termo MATARRUANO diz tudo. Até podem mudar de nome, em vez de islamismo, para MATARRUANISMO como sendo os Islão adaptado a Portugal. E encerro aqui a minha afirmação de ódio ao MATARRUANISMO, sabendo que o ódio e a intolerância são "pecados" até á luz dos meus próprios princípios mas por estranho que pareça, no caso do islamismo, entrego-me á incoerência sem o menor sobressalto de consciência. Essa gentalha se souber onde moro é capaz de pôr uma bomba e matar quantos forem precisos para castigarem o crime nefando de dizer deles o que eles dizem dos outros mas em muito pior.
Anónimo a 23 de Dezembro de 2006 às 08:53

queira explicar com razões fundamentadas esse ódio ao islão...... a sério, leve-o como um conselho de amigo, leia o alcorão .. tem aqui o site, e tudo, com imensas línguas...
http://www.kuran.gen.tr/
inet a 23 de Dezembro de 2006 às 12:56

Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO