10
Out 06
Foi assim que eu fiquei sem palavras.
Este é um vídeo que nos deixa um arrepio, mostrando que nós não devemos perder tempo com as coisas mundanas e devemos rezar as orações, porque nunca se sabe quando será o último suspiro.
Salams. quero comentários, ciência
clica aqui
publicado por mh às 12:18

O último suspiro é o que terei se os islamitas souberem como me encontrar. Essa gentalha tem horror a tudo que não sejam eles próprios. Nas suas sociedades a regra de tudo é a hipocrisia levada ao seu maior grau. Ninguém lhes nega as contribuições para a civilização, mas tal como os portugueses com os descobrimentos que agitam incessantemente uma bandeira que já só é reconhecida pelos historiadores, são igualmente incapazes de se adaptarem á realidade e tentam que a realidade se adapte a eles pela eliminação física, quando possível. Por exemplo estando amplamente estudado o fenómeno da homosexualidade esta gentalha (IRÃO) elimina dois adolescentes por esta prática, por enforcamento PÚBLICO ( entregam-se ás mais medievais práticas públicas com prazer evidente: lapidações; amputações, enforcamentos; fuzilamentos enfim "you name it") e têem o desplante de pretender ter respostas para a humanidade!
Paulo Martinho a 23 de Dezembro de 2006 às 08:39

simplesmente não concordo com a condenação à morte. Lembra-se da passagem em que Jusus (Issa), é chamado para condenar uma prostituta, o que é que ele diz??? quem nunca cometeu um pecado que atire a primeira pedra! Por isso quem quere segue as regras, quem não o quer, não pertença a esta religião. Não concordo com a aceitação da homosexualidade nas religiões, mas também não concordo que se resolva à matança.
inet a 23 de Dezembro de 2006 às 13:01

Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

16
18
19
20
21

24
25
26
27
28

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO