07
Mar 08
Salams.

Deixamos aqui então a nossa Política de Privacidade.

Salams.

Política de Privacidade

 

Caro visitante, este separador que está a visitar garante a sua segurança e a nossa ao visualizar qualquer página deste website. Esta política de privacidade encontra-se regulamentada internacionalmente e poderá ser consultada posteriormente na internet.

Com esta política pretendemos garantir também a segurança dos anunciantes neste site, bem como a das entidades que os regulamentam (Google Adsense, BidVertiser, Adtool, entre outros). Por último queremos com isto garantir a segurança nas possíveis compras que poderá realizar via este site.


 


 

Desta feita, ao visitar este website concorda com os seguintes pontos:

 

1)      Nenhuma informação pessoal sua está a ser guardada. IP’s, origem das visitas e afins são simplesmente registados no contador do site, mas nada é guardado para fins publicitários.


2)      O seu e-mail, por exemplo, não será de forma alguma utilizado para envio de SPAM (ou publicidade) pela nossa parte. Só os e-mails registados em Feeds receberão qualquer novidade que possa haver.


3)      O nosso site não aconselha que o visitante forneça informações pessoais a qualquer outro membro da comunidade (morada, contas bancárias e afins). Não se aconselha do mesmo modo a publicação visível do seu e-mail, pois pode ser usado por Spammers para fins de publicidade indesejada.


4)      Qualquer comentário que contenha frases abusivas será de imediato eliminado, pois queremos garantir o bom ambiente, o diálogo e a entreajuda entre os visitantes e não queremos fomentar qualquer tipo de conflito.


5)      Este site foi criado para receber visitas de qualquer idade, já que não contém nenhum material abusivo. Se achar que esse tipo material apareceu por ventura no site, queira por favor contactar-nos.


6)      Pede-se a todos os visitantes que respeitem os anunciantes do website, não clicando propositadamente nos banners de publicidade que se encontram nos mais variados sítios, já que isso causa prejuízos injustificados a essas entidades. Assim sendo, clique e visite somente aqueles sites que lhe interessam.


 

 


 

Qualquer entidade que deseje publicitar no website deve seguir as seguintes normas:


 

1)      Não deve publicitar nenhum site ou produto em comentário sem antes contactar os responsáveis. Isto não inclui um link para os seus sites nos comentários, pois isso é direito de todos os visitantes. Esta norma refere-se mais ao SPAM nos comentários.


2)      O nosso site garante que nenhum dos seus proprietários clicará em algum anúncio, já que isso é contra as normas acima referidas e contra a ética que defendemos.


3)      Para anunciar no nosso site deve contactar-nos no respectivo formulário ou e-mail identificado com o tipo de anúncio que deseja.


4)      O preço/custo dos anúncios está descrito no formulário para contacto


5)      São aceites quaisquer outras formas de publicidade no nosso site, desde que o anunciante contacte-nos antecipadamente. Nessa altura será definido um preço pelo tipo de publicidade.


6)      O pagamento do espaço publicitário deverá ser realizado por paypal. Só após a confirmação de recepção do pagamento o anúncio estará visível no site.


7)      São aceites outras formas de pagamento, que devem ser mencionadas no contacto realizado com o proprietário ou representante do site.


8)      O nosso site garante a privacidade das informações pessoais que possam resultar do acto de compra de espaço publicitário.


9)      Todo e qualquer anunciante concorda com as medidas e normas acima descritas.


Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10

21

24
28
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO