19
Fev 08

Salams, já antes nos tinhamos debruçado sobre as qualidades deste gestor que é muçulmano. Fizémos isso neste artigo. Hoje ele é nomeado para a presidência do Banco Português de negócios (BPN) e da Sociedade Lusa de Negócios.

 

Fica a notícia do DE:

 

"Abdool Karim Vakil, que já exercia funções de administrador no seio do grupo, foi designado, por unanimidade dos membros do Conselho Superior, para assumir o cargo de presidente da Sociedade Lusa de Negócios (SLN) e do Banco Português de Negócios (BPN).

Susana Teodoro

Em comunicado a SLN informou relativamente à realização de uma reunião extraordinária do seu Conselho Superior, sendo aceite o pedido de demissão Oliveira Costa de todos os cargos e funções.

O mesmo documento refere que Franquelim Alves, Francisco Sanches e Joaquim Nunes, ficaram responsáveis pela coordenação das áreas não financeira, financeira e internacional não financeira, respectivamente.

"Numa Instituição financeira com as responsabilidades que o Banco BPN hoje tem perante a sociedade não pode haver hiatos temporais, pelo que a escolha célere, mas serena, anteriormente anunciada pelo Conselho Superior, recaiu hoje sobre uma pessoa com experiência e credibilidade como é o Senhor Dr. Abdool Vakil", disse Rui Machete, Presidente do Conselho Superior."

Fonte

 

 


Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
14
15

17
18
20
21
22

25
26
28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO