10
Out 07
fonte: http://mundoetecnologia.wordpress.com/2007/09/24/














Hackers atacaram uma tenda virtual criada por ocasião do mês do Ramadão no Second Life, dias após sua inauguração para celebrar o mês sagrado muçulmano na internet.

Um dos responsáveis pela tenda montada no site “islamonline.com”, Ahmed Fathi, citado na edição de hoje do jornal “Al-Masri Al-Yum”, disse que a instalação sofreu “uma destruição proposital” com o objetivo de expulsar os muçulmanos.

Fathi atribuiu o aumento dos ataques contra a tenda virtual do Ramadão ao “bom fruto” da chamada a Allah no Second Life, pois, há poucos dias, três jovens se converteram ao Islão e fizeram esse anúncio na mesquita de Chebi, que é parte do Second Life. Essa mesquita virtual chegou a ter 2 mil visitantes diários, segundo a fonte.

De acordo com o site, a inauguração da tenda no dia 13 teve a participação de vários muçulmanos e de visitantes de diferentes religiões. No acto inaugural, os organizadores da tenda, alguns dos quais fizeram discursos, apresentaram o programa de actividades durante o mês do Ramadão.

A tenda virtual conta com três telas, altifalantes, cadeiras e lanternas do Ramadão, e é actualizada diariamente, segundo o “islamonline.com”. Por meio dessas telas, é possível divulgar vídeos com canções religiosas do Ramadão, assim como a oração na mesquita e conselhos para o mês sagrado para os muçulmanos.

Outras noticias sobre esta tenda:

http://www.islamonline.net/se/NWELayout

http://www.islamonline.net/ser-News%2FNWELayout

Encontrei isto em:

http://myciw.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=7216#7216





Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

15
16
18

23
25
26
27

28
29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO