19
Set 07


Abu Huraira afirmou uma vez que o profeta Muhammad S.A.W (que a paz esteja com ele) disse: "Quem jejuar durante o Ramadão todos os jejuns com sinceridade e fé terá a recompensa de ter todos os pecados passados perdoados. Ainda, aquele que rezar durante as noites no Ramadão com fé e sinceridade receberá também a recompensa de Allah de ter todos os seus pecados passados perdoados. Além destes dois casos, quem passas a noite de Lailat-ul-Qadr a rezar em nome de Allah com fé e sinceridade terá a mesma recompensa de ter todos os pecados passados perdoados." (Bukhari Sharif).

fonte: http://ahmed2004uk.blogspot.com/2007/09/ramadan.html

Subhalah. Vejamos só algumas das formas em que Allah é Benevolente e Misericordioso. Caros irmãos e irmãs, porque é que não deveríamos nós fazer isto? São três coisas que nos podem limpar o nosso "cadastro" perante Allah, porque é isso que interessa, não são as coisas mundanas daqui da terra, mas sim o Akhirah. Devemos sempre preparar tudo para que no dia da nossa morte nós possamos ir em paz para o Janat.

Estamos no mês de Ramadhan, um mês em que os pecados cometidos por nós são 1000 vezes piores se cometidos noutro mês, pois o cheitan está acorrentado, preso. Todas as nossas más acções dependem de nós neste mês, porém uma boa acção realizada neste mês vale 1000 vezes mais do que se fosse noutro mês. Allah é Beneficente e Misericordioso.

Que o nosso duá seja aceite, Ámin, Ramadhan Mubarak

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9



30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO